Fórum Camelot

A Força de um reino se mede pela força de seu povo!
Hoje é Ter Set 07, 2010 8:13 pm

Todos os Horários estão como UTC

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 30 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Vingadores (Marvel)
MensagemEnviado: Seg Abr 27, 2009 10:31 pm 
Cavaleiro da Távola
Cavaleiro da Távola

Data de registro: Qua Nov 17, 2004 7:14 pm
Não achei topico nenhum sobre os Herois mais poderosos da Terra portanto aqui esta...

Discorram aqui sobre todo e qualquer assunto referente aos vingadores bem como ao mix das revistas que a Panini publica aqui nas terras tupiniquins.

:mrgreen:

Assunto do Tópico: Re: Vingadores
MensagemEnviado: Sáb Jun 20, 2009 5:40 pm 
Cavaleiro da Távola
Cavaleiro da Távola

Citação:
Spoiler: o que vem por aí em Novos Vingadores

Recentemente, nas páginas de New Avengers, o Capuz foi incumbido por seu mestre, Dormammu, de impedir a escolha do novo Mago Supremo. Sua missão falhou e o Irmão Vodu se tornou o sucessor do Dr. Estranho. Rebatizado de Doutor Vodu, o novo Mago Supremo tem agora que enfrentar o Capuz e tentar sobreviver ao seu batismo de fogo.

Para preparar as histórias do Dr. Vodu, o escritor dos Novos Vingadores, Brian Michael Bendis, leu diversos livros sobre Vodu e se empenhou em entender como esse tipo de magia surgiu e quais são os seus princípios. "Acho que muitos escritores nunca se importaram em aprender sobre essas coisas". Segundo Bendis, o que a pesquisa mostrou foi que a mitologia do Vodu dá uma nova camada ao personagem, orientando a respeito de onde ele veio e para onde ele pode ir.

O escritor também disse que trabalhar com o Dr. Vodu é especialmente gratificante porque sua história no Universo Marvel não é muito desenvolvida, o que significa infinitas possibilidades de criação. "Ninguém sabe o que esperar dele. O que significa o fato de ele ser o novo Mago Supremo? O que o olho de Agamotto lhe concede? E como tudo isso se liga às habilidades que ele já possui? A quantidade de histórias que podemos contar com esse personagem é imensa", disse Bendis.

Ainda assim, o Doutor Vodu não ficará nas páginas de New Avengers por muito tempo. A edição #54, que será lançada em julho, marca o fim temporário de sua participação nesse título, mas Bendis disse que o novo Mago ganhará sua própria série. A edição #54 vai mostrar também o final da batalha entre os Novos Vingadores, o Capuz e Dormammu, e as consequências desse duelo vão mudar o papel do Capuz em relação ao resto do Universo Marvel, bem como modificar sua relação com seu mestre.

New Avengers #55 marca o início de um novo arco de histórias, que mostrará o Capuz e sua gangue desenvolvendo uma armadilha para matar todos os heróis. Se não todos, pelo menos todos que estiverem dentro do raio de alcance da bomba antipoderes que eles detonarão no centro de Nova York. Essa edição será também a primeira do novo desenhista regular do título: Stuart Immonen.

Bendis terminou dizendo que eventos que estão acontecendo em outras revistas, como em Ms. Marvel e New Avengers: The Reunion, terão repercussões em New Avengers e que o clima entre Ronin e Norman Osborn vai esquentar ainda mais. "Eles estão em uma guerra particular e as farpas vão continuar voando de um lado para outro e se tornando cada vez mais perigosas até que alguém se machuque".

MensagemEnviado: Qui Ago 27, 2009 4:34 am 
Merlin
Merlin

Data de registro: Qui Out 14, 2004 1:09 am
Omelete escreveu:
Capitão América, Homem de Ferro e Thor podem voltar aos Vingadores
Wizard de novembro dá a deixa
Érico Assis

Quem é fã de longa data dos Vingadores, sabe que faz tempo que a equipe não é mais a mesma. Quem mais faz falta: o triunvirato Capitão América, Thor e Homem de Ferro, que desde a década de 60 formou o núcleo de poder e liderança da equipe da Marvel Comics.

Os três não são vistos juntos nas séries dos Vingadores desde "A Queda", evento que desestabilizou a equipe. Foi durante esses acontecimentos que Thor faleceu (vindo a reaparecer somente dois anos depois em nova série). A relação entre Capitão América e Homem de Ferro, por sua vez, foi partida em Guerra Civil, mesmo antes do primeiro morrer e ser substituído.

O trio tradicional (para usar uma aliteração stanleeana) deve voltar em breve. A revista Wizard de novembro teve parte de seu conteúdo revelado nos previews da distribuidora Diamond Comics, e uma das matérias de capa fala justamente da possível volta: "Será que estamos perto de ver a trindade clássica de Thor, Homem de Ferro e Capitão América juntos novamente na Casa das Idéias?". E, se a chamada diz isso, pode ter certeza que a Wizard já tem a resposta positiva da Marvel.

Vale lembrar que o retorno de Vingadores clássicos tem tudo a ver com os planos da Marvel para o super-grupo no cinema.

O que se conclui daí?

1 - É lógico que o fato de estarem produzindo um filme sobre os Vingadores induz a Marvel a re-editar o 'trio ternura' dos Vingadores como forma de promover o filme também.

2 - A reportagem não considera a série Ultimate, em que os personagens tem atuado juntos, mas de fato faz tempo que na série tradicional os três não unem forças.

3 - Quero só ver o motivo pra juntar Thor, Capitão América e Homem de Ferro de novo. Espero que não sejam os skrulls.

MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2010 5:32 am 
Merlin
Merlin

John Romita Jr. vai desenhar a próxima fase dos Vingadores. :)

O roteiro vai cair na mão do Brian Michael Bendis. E pela imagem divulgada, o Capitão América que vai figurar na equipe é o Bucky Barnes e não o Rogers.

Imagem

MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2010 6:19 pm 
Líder de Tribo
Líder de Tribo

Data de registro: Sex Set 14, 2007 11:40 pm
Eru Ilúvatar escreveu:
1 - É lógico que o fato de estarem produzindo um filme sobre os Vingadores induz a Marvel a re-editar o 'trio ternura' dos Vingadores como forma de promover o filme também.

Hã...
Mas e o Hulk?
vai ficar de fora dessa jogada?

MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2010 10:30 pm 
Merlin
Merlin

O Hulk na metade do ano passado não tinha sido banido lá pro quinto dos infernos pelos próprios amigos, e planejava vingança? O post é de agosto, eu teria que me lembrar. :lol:

MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2010 10:36 pm 
Líder de Tribo
Líder de Tribo

Eu só prestei atenção nele hoje...
Algum problema???

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 2:56 am 
Merlin
Merlin

Undead Kurt escreveu:
Eu só prestei atenção nele hoje...
Algum problema???

Problema? :eh:

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 11:35 am 
Líder de Tribo
Líder de Tribo

:think:

Tô brincando Erú...

:wall:

MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 10:23 pm 
Cavaleiro da Távola
Cavaleiro da Távola

Marvel revela mais componentes dos Vingadores - e mata outro
Edição 2 de Siege tem destino sangrento para atual integrante dos Vingadores Sombrios
05/02/2010Érico Assis

Depois da imagem com o Capitão América na terça-feira, a Marvel começou a soltar mais imagens com os personagens que comporão a nova formação dos Vingadores, que estreia na nova série Avengers, por Brian Bendis e John Romita Jr., em maio lá fora.

Veja na galeria, são três imagens: Mulher-Aranha, Homem de Ferro e Gavião Arqueiro. Ou seja, a imagem de "Heroic Age" divulgada no final de janeiro já não é a composição do grupo, pois não inclui a Mulher-Aranha.

Cada imagem vem acompanhada de uma frase:

* Capitão América: "Eu forjo meu próprio legado."
* Mulher-Aranha: "Eu faço meu próprio destino."
* Homem de Ferro: "Eu não sonho com o futuro. Eu o crio."
* Gavião Arqueiro: "Eu não tenho medo de falhar."

Enquanto alguns vão para a nova formação, outros a partir de agora não estarão em formação nenhuma. A edição 2 da saga Siege chegou esta semana às comic shops dos EUA e trouxe a morte de um dos heróis. Não prossiga se não quiser saber do spoiler.

Ares, atual integrante dos Vingadores Sombrios, foi quem bateu as botas. Ele é literalmente partido ao meio por Sentinela - que agora parece ter descoberto ser praticamente um deus, então nada mais apropriado do que matar outro deus. Veja.

O estranho é, como nota o site Bleeding Cool, que o herói tinha até uma edição especial prevista para abril. Será que o anúncio seria só estratégia da Marvel para despistar os leitores?

MensagemEnviado: Sex Mar 05, 2010 9:09 pm 
Merlin
Merlin

A Marvel anunciou esta semana Avengers Prime: Siege Aftermath, minissérie em cinco edições estrelando o grande triunvirato dos Vingadores - Capitão América, Thor e Homem de Ferro - em uma aventura conjunta. Bimestral, a minissérie terá roteiro de Brian Michael Bendis e desenhos de Alan Davis. É a quarta série dos Vingadores lançada em paralelo.

Imagem
Arte não finalizada de Alan Davis

A matéria completa está aqui, no site Omelete.

Assunto do Tópico: Re: Vingadores (Marvel)
MensagemEnviado: Sex Abr 16, 2010 3:10 pm 
Merlin
Merlin

Imagem

Temos agora formada a nova equipe dos Vingadores Secretos, que terá série própria em maio. O time inclui Máquina de Guerra, Fera, Cavaleiro da Lua, Valquíria, Nova e...

Steve Rogers.

Rogers não volta como Capitão América, e além desses devem se juntar a equipe mais 3 membros. O roteiro é de Ed Brubaker e as ilustrações são de Mike Deodato. A direção da série não é clara, mas suspeita-se que será um time para operações sigilosas.

MensagemEnviado: Sáb Mai 22, 2010 3:58 pm 
Merlin
Merlin

Omelete escreveu:
Secret Avengers, a mais enigmática das novas séries dos Vingadores, começa na semana que vem nos EUA. O escritor Ed Brubaker e o desenhista brasileiro Mike Deodato vão conduzir a equipe liderada por Steve Rogers (não mais Capitão América) em missões pelo mundo.

É o que mostra o preview revelado pela Marvel esta semana, que abre com uma cena em Dubai na qual duas heroínas de longa data da editora viram garotas de programa para uma missão misteriosa. Confira na galeria, junto às quatro capas alternativas que a edição terá.

A descrição da edição também deixa lacunas:

"Quem são os Secret Avengers? Seriam uma equipe secreta de heróis que atuam nos cantos mais obscuros do planeta para evitar desastres? São metade-espiões, metade-super-heróis? Seriam a novíssima ideia de ________________ para salvar o mundo... ou todas as opções acima? Uma nova era começa quando a equipe mais famosa da Marvel ganha um tom bem século XXI!"

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Qui Mai 27, 2010 3:21 am 
Bobo da Corte
Bobo da Corte

Data de registro: Qui Out 14, 2004 1:51 am
Essa série, se bem conduzida, promete!

Momento jaba: http://www.forumsantuario.com de volta ao ar!

:heruost:

Sir Heruost - Cliquem :)

MensagemEnviado: Dom Mai 30, 2010 1:48 am 
Bobo da Corte
Bobo da Corte

Li a primeira edição de "Secret Avengers" e acho que a série promete, se bem conduzida. O grupo é bom, os personagens são bem legais e o plot inicial já se mostrou bem interessante.

Alias, o Fera parece ter abandonado de vez os X-men, uma vez que, diferente do Wolvie, que quando está com os Vingadores ainda usa o "X" no uniforme, o Fera já está usando um traje com um "A" gigantesco.

MensagemEnviado: Dom Mai 30, 2010 4:50 am 
Merlin
Merlin

Mas por quanto tempo isso vai rolar? E fico pensando quando os Secret Avengers vão acabar roubando a cena dos Vingadores oficiais. Afinal, eles não só contam com o Rogers, líder clássico dos originais, como também com um punhado de heróis super carismáticos.

MensagemEnviado: Dom Mai 30, 2010 2:07 pm 
Cavaleiro da Távola
Cavaleiro da Távola

Vai depender do publico norte americano. Apesar de terem o Rogers como lider, os demais personagens sempre foram secundarios no panteão da Marvel.
Somente se o Bendis que escreve as duas series, fizer um trabalho fraco no titulo principal que vai contar com o latinha o Thor e o Aranha e jogar todas as fichas em secret.

MensagemEnviado: Dom Mai 30, 2010 4:54 pm 
Bobo da Corte
Bobo da Corte

Acho que as duas séries podem durar sem uma ofuscar a outra. a Marvel manteve por um ano, ou mais, sei lá, três séries de vingadores: New Avengers, Dark Avengers e Mighty Avengers (os restolhos do Pym) e deu certo.

MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 9:29 pm 
Cavaleiro da Távola
Cavaleiro da Távola

Sim mas todas com restolhos....

Não tinhamos os Vingadores originais em nenhuma. New tinha os personagens do Bendis e os mais carismaticos da Marvel (Aranha e Wolverine). Dark foi interessante justamente por ser a versão maligna desses vingadores.

Agora temos o Rogers atuando na função do Fury e liderando um grupo furtivo de Vingadores com personagens que tiveram relevancia em algumas formações caso do Fera e da Natasha e na outra ponta a triade original (não levando em conta o Bucky como Cap.) mai o Aranha e o Wolverine, a briga é boa....

MensagemEnviado: Sáb Jun 05, 2010 1:59 pm 
Merlin
Merlin

O primeiro dos 5 volumes de Avengers Prime sai essa semana nos EUA. Trabalho de parceria inédita envolvendo Brian Michael Bendis e Alan Davis numa história com o trio de maior poder dos Vingadores: Capitão América, Homem de Ferro e Thor.

Imagem

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 30 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC