Fórum Camelot

A Força de um reino se mede pela força de seu povo!
Hoje é Ter Set 07, 2010 8:48 pm

Todos os Horários estão como UTC

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 257 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Eleições Presidenciais no Brasil 2010
MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 5:56 am 
Cavaleiro da Távola
Cavaleiro da Távola

Data de registro: Ter Out 19, 2004 3:20 am
É bem aquele lema, de uma forma torta : "Ha gobierno? Soy a favor."

E quando mexem nisso aí, haja fedentina, visto os últimos acontecimentos.

[]'s

MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 6:08 am 
Merlin
Merlin

Data de registro: Qui Out 14, 2004 1:09 am
O papel do PMDB na política nacional se assemelha ao de um simbionte: Ele se adequa a fisiologia do hospedeiro, torna-se parasitário desse, traz alguns benefícios mas uma série de limitações e efeitos colaterais adjuntos. Entretanto, pelo gigantismo e camaleonismo, é praticamente um elemento indispensável pra compor qualquer base governista. Sad, but true.

MensagemEnviado: Ter Set 01, 2009 12:27 pm 
Líder de Tribo
Líder de Tribo

Data de registro: Sex Set 14, 2007 11:40 pm
Simbionte não...
É parasitismo mesmo!
O PMDB é o partido do governo, onde tem governo tem PMDB...

MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 5:26 am 
Merlin
Merlin

Pondo lenha na fogueira

Globo.com escreveu:
Lula afirma que próximas eleições não terão 'trogloditas de direita'
Presidente não disse quem são os candidatos que espera ver em 2010.
Para ele, meio ambiente e pré-sal serão temas centrais de campanha.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou nesta quarta-feira (16), durante discurso em comemoração dos 45 anos de fundação do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea), a possibilidade de não haver candidatos de direita nas próximas eleições presidenciais. Segundo ele, se houver quatro candidatos em 2010, todos serão ligados à esquerda. Contudo, ele não listou os possíveis concorrentes que acredita disputarão a Presidência em 2010.

“Pela primeira vez não vamos ter um candidato de direita na campanha. Não é fantástico isso? Querem conquista melhor do que em uma campanha a gente não ter nenhum candidato de direita? Porque antigamente como era a campanha? Era o de centro-esquerda ou de esquerda contra os trogloditas de direita. Era assim em toda campanha”, disse.

Segundo o presidente, o panorama eleitoral só melhorou na disputa entre ele e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Ela [a campanha] começou a melhorar já comigo e com o Fernando Henrique Cardoso. Já foi um nível elevado. Depois eu e [José] Serra, também.”

Lula não disse em nenhum momento quais são os candidatos que ele espera ver concorrendo à Presidência em 2010, mas disse que todos serão ligados à esquerda.

“Se estiver [se] apresentando os candidatos que eu estou vendo aí, vai ser uma coisa inédita neste país. Se tiver quatro candidatos, são todos do espectro de esquerda. Uns podem não ser mais tão de esquerda quanto eram, mas não tem problema. A história e a origem dão credibilidade para o presente das pessoas. Acho que é uma conquista que temos que aprender a valorizar”, afirmou.

Na avaliação de Lula, a próxima campanha terá como principais questões o meio ambiente e o pré-sal. “A campanha vai servir para debater o futuro. A questão climática ganhou uma importância extraordinária e a questão do pré-sal vai ser um debate que vai perdurar algum tempo neste país. Vai ser uma campanha que vai ter um nível muito melhor”, disse.

OBS1: Não há nem esquerda nem direita
OBS2: O nível das campanhas melhorou, péro no mutcho
OBS3: O passado nem sempre dignifica o presente. Vide o Brizola

MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 1:41 pm 
Alta Nobreza
Alta Nobreza

Data de registro: Seg Jan 03, 2005 5:27 am
Eru Ilúvatar escreveu:
Pondo lenha na fogueira

Globo.com escreveu:
Lula afirma que próximas eleições não terão 'trogloditas de direita'
Presidente não disse quem são os candidatos que espera ver em 2010.
Para ele, meio ambiente e pré-sal serão temas centrais de campanha.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou nesta quarta-feira (16), durante discurso em comemoração dos 45 anos de fundação do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea), a possibilidade de não haver candidatos de direita nas próximas eleições presidenciais. Segundo ele, se houver quatro candidatos em 2010, todos serão ligados à esquerda. Contudo, ele não listou os possíveis concorrentes que acredita disputarão a Presidência em 2010.

“Pela primeira vez não vamos ter um candidato de direita na campanha. Não é fantástico isso? Querem conquista melhor do que em uma campanha a gente não ter nenhum candidato de direita? Porque antigamente como era a campanha? Era o de centro-esquerda ou de esquerda contra os trogloditas de direita. Era assim em toda campanha”, disse.

Segundo o presidente, o panorama eleitoral só melhorou na disputa entre ele e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Ela [a campanha] começou a melhorar já comigo e com o Fernando Henrique Cardoso. Já foi um nível elevado. Depois eu e [José] Serra, também.”

Lula não disse em nenhum momento quais são os candidatos que ele espera ver concorrendo à Presidência em 2010, mas disse que todos serão ligados à esquerda.

“Se estiver [se] apresentando os candidatos que eu estou vendo aí, vai ser uma coisa inédita neste país. Se tiver quatro candidatos, são todos do espectro de esquerda. Uns podem não ser mais tão de esquerda quanto eram, mas não tem problema. A história e a origem dão credibilidade para o presente das pessoas. Acho que é uma conquista que temos que aprender a valorizar”, afirmou.

Na avaliação de Lula, a próxima campanha terá como principais questões o meio ambiente e o pré-sal. “A campanha vai servir para debater o futuro. A questão climática ganhou uma importância extraordinária e a questão do pré-sal vai ser um debate que vai perdurar algum tempo neste país. Vai ser uma campanha que vai ter um nível muito melhor”, disse.

OBS1: Não há nem esquerda nem direita
OBS2: O nível das campanhas melhorou, péro no mutcho
OBS3: O passado nem sempre dignifica o presente. Vide o Brizola

ele está certíssimo: Nesta eleição, só haverão trogloditas de esquerda, trogloditas de centro e filhos-da-puta do PT.

Como o povo está comprado, continuarão os filhos da puta. Como eu quero que o povo se foda, estou mais é querendo que a bandalha continue, e que eles destruam de vez o país.

MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 1:44 pm 
Cavaleiro da Távola
Cavaleiro da Távola

É de rir para não chorar.

[]'s

MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 2:09 pm 
Merlin
Merlin

Bom, o palavrão soa intenso mas ele negligencia o fato de que trogloditas e 'filhos da puta' não são um privilégio da esquerda. A direita nesse país também fede historicamente, eu diria que crocodilagem, safadeza e falta de visão são quase um pré-requisito para o exercício da profissão política nesse país, com uma ou outra excessão perdida no meio sem poder fazer nada pelo vínculo as instituições partidárias (gangues). Dos nossos grandes políticos (estou falando de gente digna de nota como o Rui Barbosa, o Barão do Rio Branco, o Getúlio, ...), não consigo me lembrar de nenhum que tenha surgido no cenário político brasileiro desde a fundação de Brasília. E vocês?

MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 2:16 pm 
Alta Nobreza
Alta Nobreza

Eru Ilúvatar escreveu:
Bom, o palavrão soa intenso mas ele negligencia o fato de que trogloditas e 'filhos da puta' não são um privilégio da esquerda. A direita nesse país também fede historicamente, eu diria que crocodilagem, safadeza e falta de visão são quase um pré-requisito para o exercício da profissão política nesse país, com uma ou outra excessão perdida no meio sem poder fazer nada pelo vínculo as instituições partidárias (gangues). Dos nossos grandes políticos (estou falando de gente digna de nota como o Rui Barbosa, o Barão do Rio Branco, o Getúlio, ...), não consigo me lembrar de nenhum que tenha surgido no cenário político brasileiro desde a fundação de Brasília. E vocês?

Que nenhum partido presta, é verdade.

Que em todos os partidos tem gente de bem, também.

A única diferença é que, no PT:
quem é gente de bem é silenciado, e quem não presta, laureado.
quem é gente de bem acaba saindo do PT, e quem não presta, cala a boca e se submete.
quem é gente de bem perde espaço, e quem não presta, é posto na surdina até que o escandalo passe.
quem não era gente de bem e tenta se redimir, acaba assassinado na saída da churrascaria.

Ou seja, a única diferença é que os partidos do Brasil são podres, ma so PT é mais uma facção criminosa do que um partido.

MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 2:22 pm 
Merlin
Merlin

Cara, o PT faz isso sim, mas não é só o PT não, é todo mundo. Não estou defendendo o PT, apenas pondo os demais partidos no mesmo saco de estrume.

Vivemos em um país em que Toninhos Malvadezas, Robertos Jeffersons e Fernandos Collors também são laureados.

MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 2:25 pm 
Cavaleiro da Távola
Cavaleiro da Távola

Que direita ? Hoje ? Acho que nem durante a ditatura militar existiu isso no Brasil, se analisarmos o processo como um todo e o resultado dele.

No Brasil é tudo errado, sempre foi, romantizam (idiotizam?) demais, se estereotipa a "direita" como o grande coronel e a polícia/exercito dando borrachada na rua, e a esquerda como o sindicalista barbudo que apanha.

Arrisco dizer que nunca existiu liberalismo econômico de verdade nesse país, alguns monopólios que estão aí hoje não são muito diferentes das estatais (com a exceção que não são mais tão porcos como eram as estatais), mas continuam sendo monopólios e sob controle do lobby estatal, ou seja, seis por meia dúzia.

Eru Ilúvatar escreveu:
Cara, o PT faz isso sim, mas não é só o PT não, é todo mundo. Não estou defendendo o PT, apenas pondo os demais partidos no mesmo saco de estrume.

Estão todos os partidos dessa república das bananas no mesmo saco de merda, sim, claro, mas eu concordo com o André que o PT é mais sórdido que os outros, porque ele ficou 20 anos levantando uma bandeira X (e debaixo dos panos criaram uma incrível maquina de corrupção de fazer inveja aos outros partidos), chega no trono e faz Y. A pergunta do porque são piores ? Porque os outros partidos todos já conheciam a "cara", já os petralhas conseguiram enrolar a maior parte do país e depois enfiou no fiofó de geral.

[]'s

MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 2:42 pm 
Alta Nobreza
Alta Nobreza

Citação:
...chega no trono e faz Y.

Errado. Eles sempre fizeram isso. Até na UNE sabia-se que os alunos militantes do PT eram os únicos que tinham dinheiro. O partido dava mesada a seus membros do diretório e verba para que eles pagassem viagem, comida e até, pasmem, idas à VM e porres memoráveis quando queriam cooptar aliados e votos em congressos. Eu vi isso em 2000.

Mensalão versão universitária.

MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 2:50 pm 
Cavaleiro da Távola
Cavaleiro da Távola

Uther Pendragon escreveu:
Citação:
...chega no trono e faz Y.

Errado. Eles sempre fizeram isso. Até na UNE sabia-se que os alunos militantes do PT eram os únicos que tinham dinheiro. O partido dava mesada a seus membros do diretório e verba para que eles pagassem viagem, comida e até, pasmem, idas à VM e porres memoráveis quando queriam cooptar aliados e votos em congressos. Eu vi isso em 2000.

Mensalão versão universitária.

Então, o cerne da questão é, você sabia, eu sabia, mas a esmagadora maioria só conhecia o "X".

E roubo na UNE por gente dessa laia eu vejo desde 1993, só perguntar para meu irmão, ele lembra de mais detalhes, sobre um tal de Lindberg Farias que foi presidente da UNE na época (apesar do escroque ter sido do PCdoB na epoca, mas tava tudo junto e misturado ali).

[]'s

MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 3:02 pm 
Merlin
Merlin

Citação:
Que direita ? Hoje ? Acho que nem durante a ditatura militar existiu isso no Brasil, se analisarmos o processo como um todo e o resultado dele.

No Brasil é tudo errado, sempre foi, romantizam (idiotizam?) demais, se estereotipa a "direita" como o grande coronel e a polícia/exercito dando borrachada na rua, e a esquerda como o sindicalista barbudo que apanha.

Arrisco dizer que nunca existiu liberalismo econômico de verdade nesse país, alguns monopólios que estão aí hoje não são muito diferentes das estatais (com a exceção que não são mais tão porcos como eram as estatais), mas continuam sendo monopólios e sob controle do lobby estatal, ou seja, seis por meia dúzia.

Você tem políticos históricos liberais sim, Cadu, a começar pelo Roberto Campos e pelo Álvaro Vale, ambos já falecidos. O próprio Carlos Lacerda, não fosse pelo discurso teatralmente nacionalista, seguia uma linha bem liberalista.

Citação:
Estão todos os partidos dessa república das bananas no mesmo saco de merda, sim, claro, mas eu concordo com o André que o PT é mais sórdido que os outros, porque ele ficou 20 anos levantando uma bandeira X (e debaixo dos panos criaram uma incrível maquina de corrupção de fazer inveja aos outros partidos), chega no trono e faz Y.

Assim como outros durante anos fizeram Y e agora reclamam que o PT faz o mesmo. É tudo ruim, a diferença está na capacidade que os partidos tem, eventualmente, de feder mais que os outros. A bola da vez é o PT.

Citação:
A pergunta do porque são piores ? Porque os outros partidos todos já conheciam a "cara", já os petralhas conseguiram enrolar a maior parte do país e depois enfiou no fiofó de geral.

É, nisso eu concordo contigo... É como minha falecida tia, que num passado distante já foi PV e com tendências esquerdistas, dizia: "- Eu agora só voto no PFL porque eles são uns canalhas mas pelo menos eu sei que é exatamente isso que posso esperar deles."

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 5:38 pm 
Merlin
Merlin

Tipo, sou só eu que estou achando que ela está falando como se já fosse certa a sua presença coordenando o projeto pelos próximos muitos anos? :?

Globo.com escreveu:
Dilma diz que trem-bala não deve ser concluído para a Copa do Mundo
Segundo ela, alguns trechos podem ficar prontos até 2014.
Ministra garantiu que obra fica pronta para as Olimpíadas.
Jeferson Ribeiro Do G1, em Brasília

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta quinta-feira (4), durante coletiva de balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que o Trem de Alta Velocidade (TAV), que ligará Campinas ao Rio de Janeiro, não deve ser concluído até a Copa do Mundo. Segundo ela, dependendo do construtor a ser escolhido, alguns trechos podem estar terminados. Ela garantiu, porém, que a obra fica pronta para ser usada durante as Olimpíadas de 2016.

"Seguramente para a Olimpíada. Para a Copa depende de quem ganhar a licitação e como serão estabelecidas as negociações. Eu acredito que os asiáticos têm uma pratica de fazer em tempo menor. Tem casos que foi em tempo menor, como na China, na Coréia, que foi mais acelerado. E tem situação diferente de consórcios de outras nacionalidades", argumentou.

A ministra garantiu, porém, que a obra estará disponível para os Jogos Olímpicos de 2016. "Para a Olimpíada tempos certeza. Na Copa, temos que ver se teremos trechos. Pode não ter o trem inteiro", comentou.

A obra é considerada muito importante para inaugurar um novo hub (centro de distribuição de voos) em São Paulo. O aeroporto de Campinas é considerado o local ideal para essa distribuição de voos nacionais e internacionais.

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 6:49 pm 
Alta Nobreza
Alta Nobreza

E voce tem duvidas que ela vai ganhar? Só de voto comprado, tem 30%

É so começar a campanha que as mentiras, tipo:

A oposição, se ganhar>

Vai acabar com o Bolsa Familia
Vãi vender a Amazonia
Vai privatizar o Banco Central
Vai chamar um técnico argentino pra seleção

Se achamos ruim com lula, com a dilminha será pior.

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 6:55 pm 
Líder de Tribo
Líder de Tribo

Data de registro: Sex Set 14, 2007 11:40 pm
Uther Pendragon escreveu:
Vãi vender a Amazonia

Essa eu vi contra o Lula....

MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 1:31 am 
Cavaleiro da Távola
Cavaleiro da Távola

Eru Ilúvatar escreveu:
Citação:
O aeroporto de Campinas é considerado o local ideal para essa distribuição de voos nacionais e internacionais.

O Lula só vai querer ir lá (piada pronta) :lol+: :lol+: :lol+: :lol+: :lol+: :lol+:

[]'s

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 2:02 am 
Cavaleiro da Távola
Cavaleiro da Távola

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 4206.shtml

:blah:

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 2:08 am 
Merlin
Merlin

Imagem

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 12:14 pm 
Serviçal
Serviçal

Data de registro: Ter Jun 23, 2009 6:45 pm
o grande problema também está na aceitação da situação por parte do povo, que se submete...e os que se revoltam são facilmente controlados. Não há mais cobrança e nem gente com coragem de dar a cara à tapa para mudar alguma coisa, isso por parte da população, do governo e da caserna. Vive-se num clima de "como está está bom"...ninguém mais pratica política como deve ser feita,isso se reflete no perfil dos governantes, que soam simples padrão do capitalismo moderno, o governante nada mais é do que um administrador do dinheiro público, público que não exige suas notas fiscais...all we are confortably numb...

HELL YEAH!!!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 257 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo

Todos os Horários estão como UTC